Hoje é um dia de recomendar um bom suspense. Aquele que lhe deixa preso e de olhos bem abertos esperando o desfecho.
Muito embora exista um certo preconceito com filmes protagonizados pela atriz Megan Fox, acreditem, aqui ela está muito bem e é a alma do filme.
Falar em Megan Fox, muitos já pensam em uma exposição forte e gratuita do seu corpo, mas em Till Death, ainda que tenha uma ou outra cena sensual, não é, nem de longe, este o foco da obra.
Vocês já assistiram o filme da Netflix “Gerald’s Game” que aqui no Brasil levou o nome de “Jogo Perigoso”?
Till Death segue a mesma linha. A luta de uma mulher por sua sobrevivência em um lugar que por si só já lhe confere uma série de adversidades, mas que fica ainda pior quando o medo toma forma de dois indivíduos interessados em um item da casa em que ela se encontra.
Megan Fox entrega uma atuação bem segura e, com um bom roteiro, a sua personagem é bem crível. Suas ações são humanas e sentimos as diferentes emoções por quais passa durante os 90 minutos de filme. E para dar ainda mais uma apimentada na experiência de vocês, o filme possui no personagem Mark o machismo, a misoginia e toda a ideia de superioridade masculina.
Outro ponto de destaque é da direção de S.K. Dale que em momento nenhum antecipa os movimentos conferindo mais tensão e nos surpreendendo a cada acontecimento.
Till Death executa muito bem a proposta simples e minimalista desse suspense. Elenco enxuto, poucos cenários, mas muita qualidade na composição de todas as cenas. E mais uma vez, tenho certeza que você vai se surpreender, assim como eu, com a atuação de Megan Fox.
Filme: Till Death Elenco: Megan Fox, Eoin Macken, Callan Mulvey, Jack Roth, Aml Ameen Direção: S.K. Dale Roteiro: Jason Carvey Produção: Estados Unidos Ano: 2021 Gênero: Suspense Classificação: 16 anos Streaming: Nota: 7,5 |