Primeiro trailer de BOB MARLEY: ONE LOVE é lançado

Um homem. Uma mensagem. Uma revolução. Uma lenda.

O primeiro trailer da cinebiografia Bob Marley: One Love foi oficialmente lançado pela Paramount Pictures. O longa, que tem previsão de estreia para janeiro de 2024 traz Kingsley Ben-Adir (Uma noite em Miami, 2020) no papel do icônico cantor de reggae jamaicano. Responsáveis pelo roteiro e direção respectivamente, estão Zach Baylin e  Reinaldo Marcus Green, que trabalharam juntos em King Richard: Criando Campeãs (2021) Além de Ben-Adir, o elenco ainda conta com nomes como Lashana Lynch (A mulher Rei, 2020), Michael Gandolfini (Os muitos santos de Newark, 2021) e Anthony Welsh (Piso para dois, 2022-).

O filme é ambientado em finais dos anos 1970, mais precisamente 1978, durante a crise política que ocorria na Jamaica por conta do massacre de cinco apoiadores do Partido Trabalhista por soldados oficiais jamaicanos e aborda os bastidores de seu show One Love Peace Concert.

Você pode assistir ao trailer de Bob Marley: One Love clicando aqui.

Fonte: Espaço Z